Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Filmes que marcaram a nossa infância


Oi Gente, tudo bem? Hoje eu vim falar de 10 filmes que marcaram a minha infância, então vamos lá?





1: James e o pêssego gigante

Gente eu Amava e ainda Amo esse filme, tipo esse SEMPRE vai ser meu favorito, James e o pêssego gigante e um filme de 1996 do gênero Fantasia, James e um Menino órfão que vive com suas 2 Tias malvadas, Ele sonha em ir morar em Nova York, mais suas tias obrigam o garoto a trabalhar,ate um dia um velho senhor dar a ele um um pacote com uma estranha receita que pode realizar o seu sonho, Mais ele deixa cair em uma arvore,que nace um pêssego do tamanho de uma casa,e ele vive aventuras com seus amigos insetos viajando no pêssego ate Nova York. Gente esse filme e Muito Fofo, a Minha Personagem Favorita do filme e a Dona Aranha, Alem de ser Chic ela e Diva,kkkk,



                                                                    2 Branca de Neve

Qual menina não ama as princesas da Disney gente? e toda menina tem a sua princesa favorita né ? 
a minha era(e ainda é) a Branca de Neve, Gente ela e linda(A mais Bela de Todas meu amor.)Gentil,Fofa,Delicada e o cabelo dela e DIVINO, eu comecei a AMAR ela quanto eu cortei o cabelo,hihihi serio gente, eu tinha um cabelão quando eu era criança( acho que com uns 6 ou 7 anos mais ou menos) ai eu cortei o cebelo bemmmm curtinho, e todo mundo falava que eu era a cara dela, Ai eu ficava toda metida né hihihihihi.

                                           
                   

                                                                          3 Manuelita
                                   
Que saudadesssssss da Manuelita gente,serio eu AMAVA ela,todo dia eu assistia, Manuelita e de 1999,




                                4 Barbie

Não podia falar de infância,sem falar da Barbie,gente Barbie,eu era completamente apaixonada pela Barbie,era a minha brincadeira favorita,maissss como estamos falando sobre Filmes....Gente não tenho Um filme preferido dela,eu amo vários, Quebra nozes,Barbie Aladus,Lago dos cisne,Barbie e o Castelo de Diamantes(eu amava cantar as músicas,ai aí me deu até uma nostalgia)



              5 Alice no país das maravilhas

GENTE sério NUNCA vou deixar de amar Alice, N.U.N.C.A, gente fala sério,Alice, quem não ama ? Amo o desenho,amo o filme,amo o livro, e amo as maluquices, NÃO importa a idade, eu AMO s2


6 Polly Pocket


Eu amava os Mini filmes dela, tipo Superrr nostálgico.



                         
                             7 Bob Esponja

Eu amo o Bob Gente, amo o filme do AmendoBobo,
     

     
                          8 Expresso Polar

Gente, Imagina, um filme de natal perfeito, Expresso Polar, Até o nome desse filme e Mágico, sério se você nunca viu, vai correndo ver ele, porque ele é MÁGICO 


       
                     9 A Viagem de Chihiro

Genteee, Momento Nostalgia.... Chihiro super minha infância, me lembro de ver ele bemmmm pequenininha, super amo esse filme.

         

                           10 Monstros S.A

Amo, Amo, Amo, tipo Amo mesmo, eu assistia umas 100 vezes, 




Então Gente e isso,espero que vocês tenham gostado, Gente eu tenho 100 mil Filmes e desenhos que me marcaram, Mais não iria caber todos aqui né, mais esses são os 10 que eu amo mesmo,Não importa a nossa idade 10 16 50 ou 80 anos, sempre manter a criança que existe em nós. Obrigada gente, bjssss




Nenhum comentário:

Postar um comentário