Páginas

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Minhas blogeiras(youtubers) Favoritas



OIIIIIIIIIII Genteeeee, Hoje o post vai ser sobre..... tam tam tammmmm..... Minhas Blogeiras(Youtubers) Favoritas YES, então vamos lá ?
( vou deixar o link do canal delas okk gente,E só cliclar no nomes delas okk )

Fernanda Banderó

Eu A.M.O Ela, Adoro os videos de DIY dela,ela e muito criativa e um amor <3


Coisas de Jessika - Jessika Taynara

AMOOO, Adoro os DIY que ela faz,


Dany Martines
Adoroooooo ela,Amo os videos de DIY dela <3


Boca Rosa

GENTE EU AMO A BIA, EU AMO, Adoro os videos de makes dela,mesmo não comentando muito nos videos dela, Eu amo muito ela,BIAAAAAAAAA MINHA GOXXXXXXXXXXXXTOSA


Fran Guarnieri

EU AMO OS VIDEOS DELA <3 Ela e um amorrrrrr Gente E muito FOFA (Ela parece uma princesinha <3 )(Eu Amo a cor do cabelo dela <3 )


Taciele Alcolea

Eu AAAAAAAAAAAAAAAAA.MMMMMMMMMMMM.OOOOOOOOO Ela <3 Amo os videos delas(o video do diario da reforma EU AMEI) Ela e mito fofa <3


Workaholic Fashionista

AMO essas meninas gente, OS DIY DELAS SÃO DIVOS,Amoooooo elas <3



Carla Sant'Anna

TAMBEM AMOOOOOOOOO ELA(Eu amooooo todas <3 ) ela e muito fofa e criativa <3



Karol Pinheiro

Foi essa linda e DIVA que eu começei a querer a ser blogeira,(com os videos Quero ser blogueira  dela )por isso eu amooooo muito ela(ela foi tipo umas das primeiras blogeiras que eu começei a ver EU TE AMO KAROL <3 )


NiinaSecrets

AMOOO ela e uma fofa e diva <3



Lia Camargo

ELA E UMA FOFAAAA, Eu Amooooooo os gatinhos fofos dela <3


Maddu Magalhães

ADORO ELAAAAA <3 amo os videos de DIY dela,




Eu ADORO Os Videos de Diy dela <3


Paula Stephânia


Eu adoroooooo ela <3,


Dica Da Ka

AMOOOO,adoro as dicas e os Diy dela <3



Dojeitinho Dagi

 ELA E UMA FOFAAAAA E CRIATIVA,amooo ela adoro os videos dela



Nadica de Nadia

ADOROOOOO ELA GENTE, eu amo o cabelo dela <3


Jess Vieira

Adorooooooooo ela <3


Alessandra - Projeto DIY


Adoro Ela TAMBEMMMM <3



Isabela Mascarenhas

Adoroooo ela <3



Então e isso gente espero que vocês tenham gostado das minha divas que eu amo,bjssss tchauuuuu



Nenhum comentário:

Postar um comentário