Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

10 Looks para o reveillon

   Oiiii minhas borboletinhas, tudo bem ? 😍
fim de ano vem chegando,e você já escolheu o look para pular as 7 ondinhas ? não 😲 , mais calma , vou de dar uma ajudinha, nesse post separei 10, Sim, 10 ideias de looks para o reveillon,
então vamos lá ?
(Lembrando que essas idéias servem para o natal também Ok )


terça-feira, 22 de novembro de 2016

resenha delineador liquido da playboy


Oiiii minhas borboletinhas, tudo bem ?😻
mês passado eu comprei esse delineador da playboy e vim aqui falar oque eu achei dele,
então vamos lá ?


segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Aniversário do Blog/Canal... Não Desista dos seus Sonhos.


                                                                Oiiii minhas borboletinhas, tudo bem ?
                                                         meu blog completou 1 aninho, dia 13 de outubro \o/
e vou comemorar com vocês aqui, porem ele não cresceu muito de lá para cá :( , Maissss eu não vou desistir do meu sonho. Então nesse post vou falar um pouquinho sobre oque eu aprendi nesse ano e vou dar motivos para você não Desistir dos seus sonhos, então vamos lá ?



segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Suculentas na Decoração... Ideias e dicas

Oiiii minhas borboletinhas ( :p ^_^ )
tudo bem ?
hoje o post e sobre ideias e dicas de Decoração com suculentas <3 Sim nossas amadas suculentas \o/
 como chegou a primavera( Uffa ainda bem, não aguentava mas o inverno \o/) eu fiz esse post para comemorar a chegada dela ^_^
então vamos lá ?

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

5 Dicas Para Blogueiras( blogagem coletiva do grupo United Blogs)


As vezes a palava Blog pode assustar algumas blogueiras novatas,
porque elas não sabe exatamente oque fazer, oque postar, oque escrever, sim isso e normal no inicio, mas para ajudar a organizar mas sua vida louca de blogueira(hihihi) eu vou dar umas dicas para você, minha amiga blogueira,então vamos lá ?  


                                  essa post faz parte da blogagem coletiva do grupo United Blogs,
                                                                 Grupo United Blog


segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Look Minimalista

Oiiii Gente,tudo bem ? ^_^
o post de hoje e sobre Look Minimalista
eu andei vendo, que eu estou fugindo do assunto do blog,que é sobre, Moda Maquiagem e DIY, então vou postar mas sobre esses assuntos(calma, também vou postar sobre assuntos variados okk ^_^)
Então vamos começar ?

domingo, 14 de agosto de 2016

DIY Boné galaxia estilo tumblr 👽


Oiiii Gente, Hoje tem video novo la no canal,fiz um Boné suuuuper Tumblr de Galaxia,
eu AMEI o resultado Final, vem ver 

segunda-feira, 11 de julho de 2016

TAG 20 Músicas


Oi Gente.Hoje vou fazer a TAG 20 Músicas,eu vi essa Tag pela primeira vez no canal da Karol Pinheiro(eu ate iria fazer essa Tag em video,mas o youtube não deixa colocar musicas :( )
então vamos lá ?


terça-feira, 28 de junho de 2016

6 Dicas para sobreviver no Inverno


Quem ama o Inverno? Eu não kkkk, não e minha estação favorita do ano(para mim ate 20 25 graus ate vai,mais abaixo de 10.Não :( ) Mais temos que aguentar ate a primavera :( por isso vou dar umas Dicas para sobreviver nesse frio.Então pega o chocolate quente e vem  comigo, 

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Dislalia


Oi gente, no começo do blog, eu fiz um post falando quem eu era,la eu falei que tinha Dislalia(na parte que eu falo quem sou eu do blog ----> Aqui <------ eu também falo) Mais eu nunca fiz um post falando da Dislalia, Então hoje eu vou falar sobre isso,  
    

domingo, 12 de junho de 2016

Blog de cara nova, Saindo do Casulo


Oi gente, tudo bem? Hoje eu mudei o layout do blog. E também mudei o nome, agora o blog sé chama "SAINDO DO CASULO" e nesse post vou falar sobre isso, então vamos lá?
CONTINUAR LENDO

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Resenha Base líquida efeito Matte vult




Oiiiiii gente, hoje o post e diferente,é uma resenha, Base líquida efeito Matte da vult, essa é a primeira resenha do blog (ebaaaaaaaaa) então vamos começar ,

Resenha <3


Então gente, a base da vult Matte não é novidade, ela foi lançada ano passado eu acho, mais tem gente que não sabia,eu estava precisando comprar uma Base, então
 resolvi postar ela para vocês,

Ela tem uma textura muito gostosa,e cremosa e geladinha,
Ela é bem fácil de aplicar e espalhar na pele,Ele seca rápido e deixa uma textura sedosa e aveludada mais não grudenta, ela é Matte mesmo, é ela rende muito,



 O meu é o BEGE 01,eu pagei por ele 30 reais eu acho(não me lembro porque jogei fora a notinha :p desculpas gente) ela não é tão caro, e vele muito a pena comprar ela,

Então Gente e isso, espero que gostem,comente se compraram e se gostarão, e comente se gostarão e se querem mais posts de resenha, compartilhem e se inscrevão no blog, e isso gente bjsss

domingo, 1 de maio de 2016

Look básico



Oi gente, tudo bem ? Eu sei que não estou postando muito(me desculpemmmm )mais e que esse mês foi corrido,fiz 16 anos,e meu PC ainda não ressuscitou kkkkkkkkk, mais vou tentar postar uns looks aqui okk,

Bom estou usando a calça e a Blusa da Havan e uma sapatilha preta, mesmo esse Look ser bem básico eu amooo,



Então gente e isso me desculpe não postar, e é isso espero que tenham gostado bjsss tchau

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Oi gente, fiz um Diy, e um bloquinho de anotações super fofo, 



Fofo né, e só pintar com tinta branca e esperar secar ( eu dei duas demão de tinta OK) e desenhei uma estampa étnica, e pintei de preto e deixei secar, aí eu colei aquelas tatoos que aplica com água no bloquinho, eu colei como as instruções da tatoo, mais ussei pouca água para não tanivicar o papelão do bloquinho, e depois é só passar uma demão de cola escolar, e está pronta .
Então é isso gente espero que gostem bjss tchau.

segunda-feira, 4 de abril de 2016

DIY régua chic e fofa.

Oiii gente. Eu fiz um mini vídeo pelo o celular de DIY, vou fazer uma régua super fofa.                                                                        


Ficou fofa né gente 💖

Você vai precisar de:
Régua
Cola de silicone
Cristaisinhos 
Fita mimosa



Então é isso gente espero que gostem tchau
💖 
(Blog BFF)
Gente curtem esse blog super fofinho e Divo

http://diferenteecriativa.blogspot.com.br/search?updated-max=2015-04-13T16:08:00-07:00&max-results=4&m=0

Elas são umas fofas gente 💖💖💖

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Estou de volta

Oi gente, estou de volta(eeeeebaaa) então gente eu estava sumida do blog né, mil desculpas gente, mais foi a correria do dia a dia, e também o meu PC pifou(por isso também não estou postando no canal 😭) eu estou no celular, então vou começar a postar pelo o celular OK gente, até o meu PC funcionar, então é isso gente, só vim aqui falar isso, a programação vai continuar a mesma, e é isso gente bjsss tchau 😘💗

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

10 Coisas sobre mim.

                                      OIIIII gente,hoje no post eu vou falar 10 coisas sobre mim ok,

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                                                                    1:Amo nutella
                                                                  2: Amo borboleta
                                                                    3:Amo Vintage
                                                                    4:Odeio bullying
                                                              5:Amo comer cenoura
                                                                6:Amoooo a Disney
                                                             7:Eu AMOO olhos azuis
                                                                   8: Adoro DIY
                                                              9:Sou meia maluquinha
                                                       10: AMO o meu blog e Vocês <3

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                                                             Então gente e isso,tchauuuu

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

2 DIY Pasarinho




OIIIIII genteeee, hoje o post e DIY Faça Você Mesmo, E é com o tema Pasarinhos, Genteeeee eu Amo pasarinhosssssssssss eles são fofinhosssss <3 então vamos la ? 






o 1 DIY e clips de passarinhos( fofossssssssssss né gente ? )





MATERIAIS


:Tesoura
:Cola bastão
:Lapis
:Clips
:Papel de scrapbook
:Enfeites
:Canetas com glitter

------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Desenhe um passarinho no papel para scrapbook




recorte o passarinho





tem que ficar mais ou menos assim,  deixe pedaçinho de papel na barriginha do passarinho como no desenho.






agora decore como quiser 




depois que decorado, vire ele e cole aquele papel que a gente deixou,com o clips



assim 



ai que fofooooooooooo eu amei ele gente, e vocês ?







------------------------------------------------------------------------------------------------------------





o 2  DIY e esse bloco de anotações de passarinho,( SUPER FOFOOOOOOOOO)






MATERIAIS


:Tesoura
:Cola bastão
:Lapis
:Enfeites
:Canetas com glitter
:Papel de scrapbook
:Papel normal
:Furador de papel
:Fita de cetim
------------------------------------------------------------------------------------------------------------




desenhe um passarinho num montinho de papel(você pode colocar um clips para os papeis não sair do lugar )




corte o passarinho



com o furador faça dois furinhos na barriginha do passarinho

passe uma Fita de cetim nos furinhos

e faça um nó com lachinho 

agora decore como quiser 


Ele figou tão fofinhooooooooo né gente <3




------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Espero que vocês gostem gente(se fizer manda a fotinho para mim , vou adorar ver <3 ) um beijo e tchauuuuu <3

domingo, 24 de janeiro de 2016

Look da semana


Oii gente, hoje o look da semana e esse,
(para quem não sabe,todo domingo eu vou postar look novo ok)
 
e uma fofura né ? a blusa e da Amora(comprei na Havan) shorts e da Vuelo a sapatilha e da Pink Cats, o colar e da Renner ou da CeA.

        

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Maquiagem Lilás


          OIIIIIIIIIIIIIIII Gente, tudo bem ?, tem video novinho lá no canal,Sobreeee tam tam tam tammmmm
                                                           Maquiagem Lilás EBAAAAAAA,


                                 PARA VER O VIDEO E SÓ CLICAR ALI ----------->   AQUI

     Produtos que eu ussei:
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Kit de Sombra em 3D Jasmyne 48 cores
-
Quinteto de sombras Vult-coleção lumiére cor:03 Drama
-
Sombra Quem disse,Berenice? Pinkini 403
-
Blush compacto cor 01 vult
-
Corretivo HD da Dailus PRO
-
Gloss Labial Plumping Avon colortrend Fully mauved/malva
-
Máscara para cilios MayBelline
-
Pincel para sombra Macrilan B105
-
Pincel chanfrado para deliear Macrilan


Espero que gostem,curtem compartilhem e isso gente um beijo e tchauuuu

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Meus acessórios(colares)



                                          Oiiiiiiiiiii Genteee,tudo bem ? bom hoje o post e de acessóros,
                                         vou mostrar os meus colares,então vamos lá ?,




                                                                                 
Essa japonesinha não e um amor gente? eu comprei ela da avon,não me lembro quando foi.





  tattoo choker, quem não ama ? eu amo,Adoro, o amarelinho com pingente de âncora,foi eu mesma que fiz,  e super fácil de fazer, no youtube tem vários videos de DIY de Choker.





esse e um amor, isso e tipo hamm tipo um  trico( ou crochet ) mais parece uma renda, eu comprei num armarinho, e comprei tambem umas perolas,ai eu colei com cola quente.




esse e um colar com perolas,e com umas bolinhas de tecido ,fofa não? 





                                            esse e um  pingente de lua lindo ne? esse foi da avon



                                                                              
esse foi eu que fiz,comprei num armarinho, a petra os cristaizinhos e a peça para biju, 





essa eu ganhei de presente,e um amor <3 




essa e 3 caveirinhas, fofa ne ? e otima para quem gosta do estilo gótico suave



esses são pingentes,fofos né ? o passarinho a flecha o beija-flor e a Concha, foi eu mesma que fiz,




Essa e DIVA não é gente? <3 essa eu ganhei de presente 



Essa corujinha e um AMOR né ? 



Esse bigode eu comprei na Renner ou na CeA 



EU AMOOOO esses,eles não são um amor genteeee?<3 esses eu tambem comprei na Renner ou na CeA 




São umas chaves lindas e divas <3


esse e lindo, tem sorte e um trevo de 4 folhas 





Esse e um colar de perolas (Fake) que eu mesma fiz,com perolasinhas(Fake :P ) e fio de nylon


esse gatinho e lindooooo né gente <3 



Então gente e isso,espero que vocês tenham gostado, e e isso um beijo e tchauuu