Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2016

TAG 20 Músicas


Oi Gente.Hoje vou fazer a TAG 20 Músicas,eu vi essa Tag pela primeira vez no canal da Karol Pinheiro(eu ate iria fazer essa Tag em video,mas o youtube não deixa colocar musicas :( )
então vamos lá ?








1,Música favorita: Firework Katy Perry 

                    
                     
                                            A minha música favorita e, Firework da Katy Perry.
Gente eu A.M.O essa musica,ela e super perfeita. uma coisa que gosto muito de fazer e ler a legenda da músicas(porque a Super aluna de ingles aqui, não sabe nem falar o livro está sobre a mesa em ingles. Então eu tenho que ver a legenda né :p ) Gente e muito linda, E o clipe tambem e lindo <3.







    2. Música que não gosta:Bang Anitta
                                                                                                                                                                                         
Gente, sé você gosta da Anitta me desculpas, mas cada um tem o seu gosto, não quero que vocês me odeiem por não gostar dela,eu respeito muito o seu gosto,porque cada um tem o seu gosto,ok ^_^.Eu sei que quase todos os Brasileiros gostam da Anitta e gostam de Funk,e eu super respeito, como eu disse cada um tem o seu gosto,e devemos respeitar os gostos de cada um, né? Mas gente, não consigo gostar de Funk, e principalmente da anitta, me desculpaaaa, gente eu não sei, não vou com a cara dela hihihihi,não sei, a musica,a coreografia,eu acho muito,hamm,tipo sei la.Não quero desrespeitar os seus gostos,eu não Odeio o Funk ou a Anitta, só não gosto,E como eu falei ''Cada Um Tem o Seu Gostos'' ^_^








                          

                         

3. Música que   te deixa triste:Pink Perfect




                     

Como eu falei na primeira musica(1 musica favorita) eu amo ler a legenda da músicas, e gente,essa musica e perfeita, eu amo essa musica, não e que ela me deixe triste,mas eu fico emocionada,sei la, e o clipe e triste tambem,mas e uma musica muito bonita,e tipo aquelas musicas para ouvir quanto você esta triste meia deprê,sabe, Eu amoooo essa musica <3 .





 4. Música que te lembra alguém:Miley Cyrus Hoedown Throwdown



           

Gente,essa me lembra eu e minha irmã,hihihi eu tinha 9 anos quando lançaram o filme,me lembro que nós ensaiamos a dancinha do musica, hihihihi :p .








5. Música que te deixa feliz:Pharrell Williams Happy



           

GENTE, fala música feliz, e qual música vem em sua cabeça? Happy Happy Happy Happy, bom não sei oque passa na sua cabeça,mas na minha vem Happy, Alem de tocar no filme do meu malvado favorito(que eu amoooo ) e super Up né ^_^






6. Música que te lembra um momento  específico: Demi Lovato Cool For The Summer
               
                    
AMOOOO, Amo mesmo Cool For The Summer, ele me lembra o meu quarto, eu sempre dividir o quarto com a minha irmã,mas no inverno de 2015(eu acho ) ganhei o meu quarto dos sonhos ^_^, e quando eu ficava nele eu ouvia Cool For The Summer.







7. Música que você sabe a letra inteira:Pitty Na Sua Estante

            


Quando eu era criança eu via esse clipe só pelo o robozinho(eu achava que era um robo mas e tipo o homem de lata do mágico de oz né ?) eu amava, então de tando ver, eu fiquei com a musica na cabeça.





8. Música que te faz dançar:I Like To Move it                                                          

Genteeee, hehehehe sempre que ouço essa música, eu começo a me Move Move I Like Move Move  <3 hehehehe ^_^





     9. Música que te ajuda a    dormir:Músicas de Meditação               
                     

Eu amo essas musicas de Meditação Calminhas com sons de Passarinhos,ta um soninho gostoso.





10. Música que você gosta em segredo
                
Gente, eu não tenho Nenhuma musica que eu goste em segredo, Sou como um livro aberto hihihihihi :p ,




 11. Música com a qual você se identifica:Firework Katy Perry               
                   

  Sim gente, alem de ser minha musica favorita,eu me identifico muito com a letra,Amo essa musica <3




12. Música que você cantava e agora odeia:

Tambem não tenho Nenhuma musica que eu cantava e agora eu odeia gente,






13. Música do seu disco preferido
Ai Gente, me desculpe,mas essa eu tambem não sei responder,não sei hihihihi desculpas :P



 14. Música que sabe tocar em algum instrumento
.
.
.
Eu nem sei cantar direito,Imagina tocar um instrumento :P hihihihihihihi





15. Música que gostaria de cantar em público:P!Nk Just Like Fire

            

Eta as pergunta esta cada vez mas Difícil, mas vou responder essa :P Gente,eu tenho Superrrr vergonha em falar(ainda mas cantar) em público(por causa da Dislalia ) Massss eu cantaria Just Like Fire Bemmmmmm baixinho ><, essa música e da Pink, e para o novo filme da Alice da Disney *-* eu estou apaixonada por essa música(e louca para ver o novo filme da Alice tambem *-* )




 16. Música que gosta de ouvir dirigindo: Eu Sei Papas Da Lingua


                 

Eu e minha família sempre ouvia essa(e outras musicas tipo essa <3) em viajem, e super nostalgica :3





17. Música da sua infância:Xuxa Borboleta


               

Genteeeeeeee, Eu chorava Horrores com essa musica <3 eu amavaaaaaa, aiii que saudades :3 eu amava a Xuxa hihihihihihi, ai que saudade :3




18. Música que ninguém imagina que você goste: Não sei gente,qual musica vocês acham que nunca imaginaria eu ouvindo ? Deixe nos comentários ;)




19. Música que você quer que toque no seu velório:....
..... Hammm.....nossa,...........Ok......
.
,
,
,
,
,
,



Sim.... Hehehehehehehe..... This is how We Do..... HEHEHEHEHEHEHEHE, não sei porque mas eu quis postar essa musica aqui, eu sei que e uma pergunta hammmm, meia macabra , mas para alegrar um pouco, hehehehehehe, que horror :/ hehehehehehe.





20. Música que você quer que toque no seu casamento: A Bela e a Fera Sentimentos

                       

Sentimentos São......... talalala la.Gente, não a nada mas romântico que a musica da Bela e a Fera né ? imagina <3 :3





Então gente, e isso, ficou um pouco longo o post né ? desculpassss, mas espero que tenham gostado, Curte Comente Compartilhem, e se Gostou do post e do Blog, faça parte da nossa família,segue o blog ^_^ então e isso obrigada bjssss tchauuuu ^_^

2 comentários: