Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Dislalia


Oi gente, no começo do blog, eu fiz um post falando quem eu era,la eu falei que tinha Dislalia(na parte que eu falo quem sou eu do blog ----> Aqui <------ eu também falo) Mais eu nunca fiz um post falando da Dislalia, Então hoje eu vou falar sobre isso,  
    



Oque e a Dislalia ?

a Dislalia e distúrbio de fala, as pessoas trocam as letras, tipo o R pelo o L ( o personagem Cebolinha, criado pelo Mauricio de Souza, tem esse probleminha, trocando o R pelo o L) ou o B pelo o P, e tem dificuldade em falar certas palavra, a Dislalia tem cura, na  Fonoaudióloga,



Vergonha e Bullying 

E claro que eu sofri(e ainda sofro) de Bullying porque eu tenho Dislalia, todo mundo me Zoava por falar '' Elado'', mais eu não estava nem ai(eu falava umas poucas e boas para o pivete, sou assim não levo desaforo pra casa não,kkkk)isso me incomodava,não a Dislalia, mais os Bullyings que faziam. Eu não tenho vergonha da Dislalia, quer dizer e claro que eu tenho um pouquinho de vergonha, mais tipo eu tenho que agradecer a Deus que eu só tenho isso,podia ser pior, a gente tem que agradecer sempre.   





Então gente e isso, espero que tenha gostado,Curte Comente Compartilhem( os 3Cs  CCC compartilhem curte e comente hihihihihi ) e isso Tchauuuu 




Nenhum comentário:

Postar um comentário