Páginas

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Metas para 2017


Oi Gente, tudo bem ? 
Bom primeiramente um Feliz 2017,
Nossa o tempo passa voando né ? Parece que foi ontem dia 1 de Janeiro de 2016.
Então vou dividir minhas Metas para esse ano com vocês, vamos lá ?




Metas para o Blog/Canal

Para o Blog
: Consegui pelo menos 300 leitores até o final do ano
:Postar 2 vez na semana,
: Layout do Blog/Canal novo
:Abrir Lojinha do Blog

Para o Canal
: Postar 2(ou pelo menos 1) vez por semana
:Melhorar a qualidade dos meus videos
:(Acho que vou conseguir no ano que vem(2018) mais quero comprar uma câmera profissional)(ou consegui pelo menos Mil reais até o final do ano)

 Nesse ano quero me dedicar muito no meu Blog e no meu Canal, no ano passado não me dediquei muito, estava tendo problemas na minha vida particular, tudo que eu fazia para o Blog/Canal(mais para o Canal :/ ) não tava certo, primeiro meu computador estava com vírus, depois que arrumei o meu computador a minha câmera quebrou, ai era uma coisa atrás da outra :( (além disso minha gatinha Bela desapareceu dia 26 de dezembro, ela é o meu xodó, estou louca procurando por ela, mais ainda não achei :( )  mais eu não desisto fácil(sou Áriana, perder não está no meu vocabulário) então nesse ano quero começar com o pé direito(já como esse é o ano 1 , quero recomeçar) ano passado tentei chegar no 100 leitores :) mais não consegui :/ mais ganhei 81 borboletinhas para a minha família do SC, mais esse ano a Gente consegue ;) , ano passado também não postei muito aqui então nesse ano quero postar mais vezes aqui no Blog e lá no canal, vou mudar o layout do SC \o/ sou uma pessoa que muda muito de gostos, então quero mudar de novo a arte do SC, porque Sim, quero uma coisa mais Minimalista e Tumblr, quero abrir uma lojinha para o Blog porque eu preciso de dinheiro, quero comprar uma câmera profissional(vou falar disso daqui a pouco ;) ) então vou abrir uma lojinha de DIY que eu mesma vou fazer, quero postar mais no canal  também, deixei o Canal um pouco de lado o ano passado porque não estava curtindo o estilo dos meus videos, e também meu computador estragou e minha câmera também, mais esse ano quero melhorar a qualidade dos meus videos e postar mais :), como eu falei, vou abrir uma lojinha para conseguir um dinheiro para comprar uma câmera, quero melhorar a qualidade dos meus vídeos, então quero pelo menos até o ano que vem der mil reais para conseguir comprar uma câmera profissional :D

Então é isso Gente, espero que tenha gostado, falem das suas metas também :D ;) , um Bjssss e Tchau


8 comentários:

  1. Adoreeeeei!!! Sucesso para vc, que vc consiga todas as suas metas:)
    Da uma passadinha no meu blog tbm e se gostar me siga vou adorar vc por lá
    http://espalhe-amor.blogspot.com.br/2017/01/tendencia-beach-slide.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihihi obrigada flor 😍😊 vou ir lá no seu blog sim flor hihihi bjsssss 😊😍😘❤

      Excluir
  2. Boa sorte no cumprimento das suas metas <3
    http://toobege.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2017 <3
    Força que tudo dá certo, torcendo aqui para você conseguir suas metas e deixar o blog e o canal lindão.
    Beijinhos :*

    Born in 1996

    ResponderExcluir
  4. Toda dedicação e força de vontade do mundo pra você! Pra você conseguir bastante seguidores tente comentar em blogs diferentes todos os dias!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas metas haha, algumas são parecidas com as minhas Rs Mas acho que em 207 eu vou focar mais na parte escrita do meu blog, quero lançar algumas cronicas no blog e tals. Espero que dê certo!! <3 Boa sorte pra gente!!
    Quando tiver um tempinho livre acesse meu blog!? Adoraria receber sua visita por lá. http://www.palavrasambulantes.com/2017/01/planner-digital-2017-palavras-ambulantes.html
    Um enorme beijo <3

    ResponderExcluir