Páginas

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Blogs que eu AMO

Oi Gente 🙌 eu sei que vocês estão querendo me matar porque eu fiquei um tempão sem postar Nada, MAIS foi por um bom(bom não, Ótimo) motivo, mais eu não vou contar oque é, vou fazer surpresa                       
 🙊🙉🙈 Dicaaa fiquem de olho no meu canal(é esse aqui ó AQUI ⇦⇦ )
                                 
                                       Bom mais vamos voltar com o post de hoje ?

Quem não Ama ler um bom post de uma blogueira Amorzinho de um blog super fofinho ? hehehe ate rimou né ? 😂, bom eu Amo, e esse é o tema desse post, vou mostrar os 5 blogs que eu estou Amando ❣
                                                                  Então vamos lá ?








                                                                            blog da rocky
Gente esse blog me ajudou Muito mesmo com o meu Blog, 
Esse blog fala sobre tutoriais, Dicas, Resenha, e mais outras cositas más
Já faz um tempo que eu conheci esse blog, na verdade eu conheci primeiro o canal dela,
Eu Adoro os tutorias para blog que ela faz ❤ boa parte do design do meu blog eu aprendi com a Rocky 😍     

Para visitar o Blog da rocky e só clicar AQUI





Gente esse blog foi Amor a primeira vista (ou ao primeiro clique 😉😜)
Gente é muito Amorzinho esse blog, o layout, os posts, a blogueira, Tudo e muito Fofinho 💖
Faz pouquíssimo tempo que eu conheci esse blog,  eu estava pesquisando blogs e achei ele 💖
esse blog fala sobre DIY, Decoração, Inspiração e várias coisas fofurinhassss ♥ 
tem ate uma lojinha, GENTE oque é aquela lojinha ? MEU DEUS e muita fofura ♥ 
Para visitar o Das Coisinhas e só clicar AQUI





Gente esse blog, bom na verdade foi o canal dela que me ajudou muito com a edição dos meu videos,
eu ODIAVA editar video para o meu canal, nada tava certo, os meus editores era péssimos, o meus videos ficavam um 💩 , Mais eu conheci a May, e Gente, hoje eu ADORO editar video, 
serio gente, se você não sabe editar video, vai no canal dela,
bom vamos voltar com o blog dela hihihi 😛 o blog dela eu conheço não faz tando tempo assim( o canal dela sim, faz um tempão que eu conheço) ela fala sobre Moda Beleza, DIY,  Dicas e outras coisas ♥

Para visitar o May Furtado e só clicar AQUI






                                                                     pequenina vanilla
Vamos falar agora sobre a Pequenina Vanilla, Gente que blog Amorzinho ❤ 
eu não sei porque mais o layout e os posts dessa blogueira me da uma nostalgia boa,
Faz pouco tempo que conheci esse blog também, li pouquíssimo posts dela, mais eu me apaixonei por esse blog ♥

Para visitar o Pequenina Vanilla e só clicar AQUI





                                                             pausa pra criatividade
Eu AMOOOOO esse blog, ele é muito fofenho ♥
faz um tempinho que eu conheço ele, 
Eu AMO a parte de Download e Para Blogueiras,
Essas imagens que eu usei nesse post foi ela que disponibilizou para blogueiras usar 😊😍♥ 

Para visitar o Pausa Pra Criatividade e só clicar AQUI








Então é isso por hoje Gente, espero que tenham gostado, se você e novo aqui, seja bem vindo, se gostar do blog e só seguir, um beijo e tchau






Nenhum comentário:

Postar um comentário