Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2018

5 Coisas aleatórias que estou amando S2

Oi Gente tudo bem ?
O post de hoje é a famosa Tag 5 Coisas Aleatórias que estou amando 
então vamos lá ?










1

O primeiro item é essa bota Maravigold que eu ganhei de presente de natal dos meus pais,
ela e muito linda e bem Diferentona.






                                                                                    2
O Segundo item são esses pinceis, eles estão até sujos 😝
amo passar base com o maiorzinho e fazer contorno com o fininho
💗 





                                                                                 3

O Terceiro item é essa Agenda da Capricho LINDAAAAAAA.
Gente os Materiais escolar da Capricho são Maravilhosos, as Agendas desse ano esta uma fofura eu comprei essa com o tema de unicórnio que é linda, mais tinha uma que tinha o formato da cabeça de um gatinho, era super fofa mais não tinha 😴
a coisa que eu mais gostei foi que tem um mini manual de astrologia, e eu a louca dos signos ENLOUQUECI por essa maravilha 💓






                                                                                4

Eu estou APAIXONADA por essa blusinha 💓
foi a minha fã(que é minha priminha também 💓😊😊 ) que me deu de presente
quem me conhece sabe que eu Amo a Branca de neve, minha princesa favorita 💖  







                                                                               
                                                                               5
A Ultima coisa que estou amando e o meu Hair novo 💗
SIM eu descolorir o meu cabelo, já faz um bom tempo que eu queria descolorir ele, mais como sou muito alérgica tinha medo, mais descolori e deu tudo certo 💖





Então e isso por hoje espero que tenham gostado, Tchau  



Nenhum comentário:

Postar um comentário